quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

♥Significado das cores para o Revellion♥

Olá meninos e meninas, hoje eu irei mostrar para vocês o significado das cores para o revellion, assim irei ajudar vocês a escolherem um look maravilhoso e carregado de enegias positivas, mesmo que algumas pessoas não acreditem nessas coisas eu acho que vale a pena tentar, então se você também pensa assim, vem comigo!
BRANCO: Essa é a escolha perfeita para quem está buscando paz para 2016, além de paz no mundo e paz no coração essa cor também representa coisas novas para a vida
ROSA: O rosa além de ser uma cor maravilhosa, também representa o amor ao próximo e o amor próprio, então se você quer ser amada e se sentir bem com você mesma, essa é a cor ideal.
AMARELO: É a cor perfeita para quem está buscando bom humor ,sabedoria, autoconfiança e uma graninha, rs.
NUDE: O tom neutro traz amor e estabilidade e também é uma ótima opção para quem busca um namoro sério.
AZUL: Uma ótima opção para quem busca um ano tranquilo e para quem procura ser uma pessoa prudente, calma e segura.
LARANJA: É a cor da sensualidade e também é a cor que vai nos dar energia para estudar e encarar diversas atividades, essa cor também é recomendada para quem vai prestar vestibular ou algo do tipo.
VERMELHO: Além de ser a cor da força de vontade e da energia, também é uma ótima cor para quemquer viver grandes paixões, e se você quer realizar algum plano para o próximo ano essa cor é a perfeita pra você.
DOURADO: Essa é a cor perfeita para quem busca prosperidade e sucesso, e assim como o amarelo também atrai uma graninha
PRATA: É a cor do equilíbrio e é a cor ligada ao novo,  e tem tudo a ver com quem quer começar o ano com desafios novos e diferentes.
ROXO: É uma cor muito à espiritualidade e atrai inspirações,  energias positivas e felicidade.
VERDE: É a cor da esperança, da fé, do equilíbrio, saúde e força.
Então meus amores esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado, e espero também que eu tenha ajudado de alguma forma vocês escolherem o look de vocês,se tiverem gostado compartilhem com os amigos e comentem sugestões de posts, e comentem também a cor que vocês escolheram, Beijoooos♥.